Em entrevista à Ziggo Sports, Edwin van der Sar relembra estilo de jogo e personalidade de Zidane; ambos foram companheiros na Juventus, entre 1999 e 2001
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não era de conversar muito. Era difícil se comunicar com ele porque ele não falava muito bem inglês, fazia isso em inglês ou italiano. Mas a forma que ele jogava, a lançava ao ar e sempre jogava… um dia, chegou para treinar em um Fiat, com jeans e uma camisa branca da Levi ou da Adidas branca. Isso era totalmente diferente dos outros jogadores. Eles chegavam de Ferrari, vestindo Dolce & Gabbana e Versace. É claro que tinha seu lado obscuro e viu cartões vermelhos por isso, mas ele era muito sutil com a bola”, afirmou van der Sar.
O goleiro começou a carreira no Ajax, em 1990. Ficou no clube batavo até 1999, quando foi contratado pela Juventus. Saiu em 2001 para jogar no Fulham e, em 2005, para ir ao Manchester United. Van der Sar encerrou a carreira no Noordwijk, um dos clubes pelos quais passou nas categorias de base – antes de se profisisonalizar.
LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”

