Home Futebol Em eleição para presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella é xingado, leva cusparadas e quase é atingido por lata de cerveja

Em eleição para presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella é xingado, leva cusparadas e quase é atingido por lata de cerveja

Ex-presidente do Cruzeiro foi hostilizado por pessoas que estiveram próximas ao local de votação

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nesta quinta-feira (21), a eleição para eleger o novo presidente do Cruzeiro registrou cenas de hostilidade contra Zezé Perrella. Presente no Ginásio do Barro Preto, ele acabou sendo alvo de muitos xingamentos, cusparadas e quase foi atingido por uma lata de cerveja. Na ocasião, vários torcedores da Raposa estiveram presentes para realizar um protesto, já que o clube atravessa uma das piores fases de sua história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja abaixo as imagens da TV Globo.

PUBLICIDADE

Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro entre 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Em 2019, esteve presente na gestão de futebol, no ano em que o time sofreu dentro e fora dos gramados, algo que resultou no rebaixamento para a Série B. Neste ano, a Raposa busca se reerguer, mas já sofreu um duro golpe antes do Brasileirão ter início.

Por conta de uma dívida envolvendo o volante Denilson, o clube foi punido e irá iniciar a competição nacional com -6 pontos. Além disso, o balanço financeiro divulgado mostrou que houve um déficit de R$ 394 milhões no ano passado e uma dívida acumulada de mais de R$ 800 milhões.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Por onde anda Denilson, volante envolvido em polêmica do Cruzeiro com a Fifa?

Déficit cruzeirense em 2019 é equivalente salário anual de Neymar no PSG no período

Better Collective