Home Futebol 5 jogadores brasileiros que foram especulados no Milan recentemente

5 jogadores brasileiros que foram especulados no Milan recentemente

A equipe de Milão já se deu muito bem com brasileiros, mesmo com a última contratação ter rendido abaixo do esperado

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

É verdade que o Milan não consegue montar bons times a um bom tempo. Entretanto, o time de Milão vem tentando se reerguer nas últimas temporadas, mesmo não tendo muito dinheiro para gastar. Dessa forma, muitos jogadores acabam entrando na mira do time, sendo que alguns deles são brasileiros.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que muitos brasileiros já brilharam no Milan, como Kaká e Cafú. No entanto, é claro que os brasileiros nem sempre dão certo no time. Por exemplo, Paquetá está a um bom tempo no clube e ainda não conseguiu mostrar qualidade suficiente para justificar a sua contratação.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPeGZZUkV1TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Pensando nisso, separamos 5 jogadores que foram especulados no Milan no último ano. Confira:

Everton Cebolinha

O jovem jogador do Grêmio não deve ficar por muito tempo no Grêmio. Dessa forma, várias equipes europeias estão interessadas no jogador. O Milan é uma dessas equipes e tudo indica que o time italiano irá fazer uma proposta na próxima janela de trasnferências.

Éder Militão

Militão não conseguiu se firmar no Real Madrid. Dessa forma, o Milan estaria interessado no empréstimo do jogador. Na verdade, o jogador estaria incluso em um “pacotão” que seria negociado entre os dois times. Dessa forma, o Milan estaria interessado em Militão, Jovic, Lucas Vázquez e Odergaard.

Thiago Silva

Thiago Silva não terá o seu contrato renovado com o PSG. Como o atleta teve uma boa passagem pelo Milan, tudo indica que o clube se interessa pela contratação do zagueiro.

PUBLICIDADE

Guilherme Arana

Esse rumor aconteceu no ano passado. Na época, o Sevilla cederia o lateral brasileiro para o Milan em troca do atacante Samu Castillejo. Entretanto, as negociações não caminharam e tudo indica que o Milan não teria mais tanto interesse no jogador.

Taison

Esse rumor também é do ano passado. Na época, tudo indicava que o brasileiros poderia aparecer no Milan, entretanto, as negociações novamente não avançaram.

LEIA MAIS:

Veja 5 jogadores que já foram dispensados por indisciplina

PUBLICIDADE

La Liga fecha 32ª rodada nesta segunda; veja tabela

Por que alguns atletas representam as Forças Armadas em competições?