Agora vai? Taison volta a demonstrar saudades do Inter e cita até mensagem enviada por Eduardo Coudet
Atacante Taison vem dizendo há bastante tempo que tem o desejo de voltar a jogar no Inter
A cada entrevista que participa, principalmente com a imprensa brasileira, o atacante Taison, de contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o meio de 2021, reforça o desejo de retornar ao Inter – algo que foi visto novamente nesta quarta-feira ao Jogo Aberto, da Bandeirantes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O jogador de 32 anos revelou até uma troca de mensagens recentes com o treinador colorado Eduardo Coudet, algo confirmado por sua assessoria de imprensa ao longo do dia.
“Aquela saudade que bate do Rio Grande do Sul, do dia a dia… Esses dias, até recebi uma mensagem do nosso treinador. Conversamos, mas vamos esperar para ver o fim dessa história”, revelou o jogador, antes de finalizar:
“Eu tenho mais um ano e meio de contrato. Espero que possa ocorrer da maneira que eu quero. Não é nem por causa de dinheiro, é por mim. Quero voltar para perto da minha família. Eu pretendo sim conversar com a direção do Inter em dezembro e ver o que a gente pode fazer”.
No colorado, o atacante se destacou nos títulos da Copa Sul-Americana de 2008 e na Libertadores de 2010. Logo após a conquista da América, foi vendido ao Metalist, da Ucrânia.
Presidente do Inter mantém cautela sobre Taison
O presidente Marcelo Medeiros destacou ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, que Taison segue no radar do clube. A entrevista foi dada no fim de maio:
“No jogo do D’Alessandro (Lance de Craque), eu conversei com o Taison. É um ídolo, tem uma identidade muito grande com o clube. A esposa dele assistiu ao jogo do camarote, junto com a minha mulher. Ele tem o nosso carinho. Até acenamos, ver se dava (ser contratado), mas ele é ídolo lá no time dele. Ele tem clubes poderosos da Europa que também tem interesse, mas o Inter vai estar sempre de portas abertas para ele”, comentou Medeiros.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

