Home Futebol Medeiros diz que viveu “maior tristeza” pelo Inter recentemente, dá boa notícia sobre Dourado e mostra arrependimento por Odair

Medeiros diz que viveu “maior tristeza” pelo Inter recentemente, dá boa notícia sobre Dourado e mostra arrependimento por Odair

Presidente colorado Marcelo Medeiros concedeu entrevista nesta quarta-feira ao jornalista Jorge Nicola

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Foi difícil para o presidente colorado Marcelo Medeiros dormir tendo que conviver com a recente decisão de, em meio à crise do coronavírus, demitir 44 funcionários do clube. No total, 8% dos postos de trabalho do Inter foram eliminados envolvendo todas as áreas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O dirigente colocou nesta quarta-feira, em live com o jornalista Jorge Nicola, essa decisão como a sua “maior tristeza” como colorado:

“A maior tristeza no Inter eu vivi nas últimas semanas, quando fizemos as demissões de funcionários para equilibrar as contas dessa gestão. Como tu te sentiria? Como tu conseguiria dormir tendo que demitir 44 funcionários? Tu vai dormir numa terça e acorda na quarta tendo que tomar essa decisão. É difícil”, lamentou.

PUBLICIDADE

Dourado de volta ao Inter

Medeiros confirmou que Rodrigo Dourado voltou a treinar nesta quarta. Ele vem de cerca de 10 meses parado e em recuperação de duas artroscopias no joelho esquerdo. Mesmo com contrato até dezembro, o volante deve renovar:

“O Rodrigo Dourado é a cara do Inter. Jogador formado no Inter. É um jogador que jogou, se não me engano, em quase todas as nossas categorias de base. É atleta olímpico, medalhista. Ele era o capitão daquele time. Ele tem uma identidade muito grande com o nosso clube e um respeito muito maior da nossa diretoria”, disse.

“Nós sofremos muito quando ele se machucou. Ele teve uma lesão rara e séria. O clube colocou todas as ferramentas para ele, para sua família, para que ele possa se recuperar. Eu tenho certeza que a vontade do Rodrigo Dourado e a vontade do Inter é que ele permaneça no clube. A nossa vontade como dirigente e a vontade dele como atleta é de permanência e nós vamos trabalhar para isso. Ele treinou hoje, faz parte do grupo, ele está bem, e nós estamos trabalhando para mantê-lo”, completou.

PUBLICIDADE

Medeiros se arrepende da demissão de Odair

Perguntado sobre qual o maior arrependimento na gestão até agora, Marcelo Medeiros citou o nome de Odair Hellmann, dizendo que, se pudesse voltar, não o teria demitido naquele momento.

“Ter demitido o Odair naquele momento”, disse Medeiros sobre o maior arrependimento.

Assim, ele indicou que poderia ter mantido o técnico pelo menos até o final do Brasileirão de 2019. Com a sua saída após uma derrota para o CSA ainda no início do returno, o Inter teve que buscar Zé Ricardo enquanto aguardava Eduardo Coudet para janeiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram