Home Futebol Veja lances e gols de Alan Franco, novo reforço do Atlético-MG

Veja lances e gols de Alan Franco, novo reforço do Atlético-MG

Aos 21 anos, Franco é mais uma indicação de Jorge Sampaoli; Atlético também já acertou com Léo Sena, ex-Goiás

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na tarde desta quarta-feira, 3, o Independiente Del Valle anunciou a venda de Alan Franco para o Atlético-MG. O volante passará por exames médicos e assinará um contrato válido por quatro temporadas. Os valores, porém, não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Alan Franco assina por 4 anos com Atlético e realizará os respectivos exames médicos. #IDV mantém 35% dos direitos esportivos”, disse o clube equatoriano em sua conta no Twitter.

Aos 21 anos, Alan Franco atende ao perfil que agrada o técnico Jorge Sampaoli. Seu estilo de jogo moderno e com técnica apurada chamaram a atenção do comandante argentino.

Pelo del Valle, Alan realizou 72 jogos e marcou cinco gols. Já na Seleção do Equador foram cinco partidas e um tento assinalado.

PUBLICIDADE

Veja lances e gols de Alan Franco, novo reforço do Atlético

Além de Franco, o Atlético também firmou a chegada de Léo Sena, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019. A direção alvinegra mapeia opções para a zaga e o ataque.

LEIA MAIS: