Home Futebol Atlético: Dátolo revela nova mensagem para Sette Câmara e dá conselho para Sampaoli

Atlético: Dátolo revela nova mensagem para Sette Câmara e dá conselho para Sampaoli

Meia argentino não esconde o desejo de novamente defender as cores do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em 2019, Dátolo esteve perto de retornar ao Atlético. Ídolo da torcida, o argentino disse ao presidente Sérgio Sette Câmara que aceitaria reduzir o salário para voltar ao Galo. Na ocasião, porém, o projeto não se concretizou por conta de Levir Culpi, que não viu como uma boa ideia naquele momento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta segunda, 1, Dátolo relembrou aquele momento e revelou ter tido um contato recente com o mandatário alvinegro. Atualmente, o time é comandado por seu compatriota Jorge Sampaoli. O meia acredita que poderia ser útil na adaptação do treinador.

“É meu sonho voltar, e olha que estou bem aqui no Banfield. Pode ver meus números, pela segunda vez consecutiva sou o goleador e o primeiro em assistência. Na época que falei com Sette Câmara, ele disse que iria consultar Levir Culpi, mas na época o treinador não queria contar comigo. Agora, novamente mandei mensagem para o presidente e disse que gostaria de ajudar”, disse ao jornalista Breno Galante.

PUBLICIDADE

“Eu não tenho interesses financeiros, queria era vestir a camisa do Atlético. Talvez eu poderia ajudar o Sampaoli, pode me consultar sobre qualquer coisa. O Atlético não é fácil, torcedor é muito exigente, às vezes ele pode me consultar em algo para ajudar, independente  se vou jogar ou não. Eu gosto do clube, não tenho interesses, sou simples e não preciso de mídia. Sempre estaria disposto em ajudar. Acabei de renovar meu contrato com o Banfield. Se eu não estivesse bem, vocês acham que o clube renovaria? Eu estou com uma idade em que não posso esperar muito, tenho que trabalhar e gosto de jogar bola. Todos sabem como sou profissional, jamais tive qualquer problema extracampo e sinto orgulho disso.  Enfim, já falei com o presidente e todo mundo, mas se eles não querem não posso fazer mais nada”, completa.

Conselho para Sampaoli

“O Atlético não é a mesma coisa que o Santos, cada clube têm sua história e jeito de trabalhar. O Atlético é muito intenso, eu vi que o Sampaoli trabalha bem, é intenso. Se dará certo ou não só o futuro dirá, eu torço para que sim. Meu conselho é que ele entenda o significado do clube, pois não é fácil. Vai ter os torcedores chatos, aqueles que cobram muito e isso é bom, demonstra que não é brincadeira. Eu desejo, de coração, que tudo dê certo pois consequentemente o torcedor estará feliz”, concluiu.

LEIA MAIS: