Home Futebol Dátolo revela mágoa com o Atlético-MG e cita episódio na sede do clube: ‘Não sinto valorizado’

Dátolo revela mágoa com o Atlético-MG e cita episódio na sede do clube: ‘Não sinto valorizado’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O meia Dátolo, ex-Atlético e agora no Banfield, da Argentina, é até hoje reconhecido pelo torcedor alvinegro por sua passagem vitoriosa no clube. Nas redes sociais é comum notar ainda hoje a troca de carinho entre a Massa e o jogador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Se fora dos gramados Dátolo se sente valorizado pelo torcedor do Atlético, o mesmo ele não diz a respeito das pessoas que comandam a instituição. Nesta segunda-feira, 1, o argentino afirmou que não há na sede do clube, em Lourdes, sequer uma foto sua.

“Quando vou até a sede do Atlético sempre falo com as pessoas que colocam as fotos dos jogadores. Não tem uma foto minha, nem mesmo da Copa do Brasil estou. São coisas que me fazem pensar muito, às vezes sinto que não sou valorizado. Enfim, não me interessa pois a torcida gosta de mim e isso é muito bom, mas seria bom também um pouco de reconhecimento. Tudo bem, sinto que o torcedor me valoriza muito e isso é mais do que importante”, disse em entrevista ao jornalista Breno Galante.

PUBLICIDADE

Surpreso com veto de Levir

Em 2019, Dátolo esteve perto de voltar a vestir a camisa do Atlético. O meio-campista, inclusive, aceitou receber um salário menor para novamente defender as cores do Galo. A ideia, porém, não agradou Levir Culpi, técnico na ocasião.

Vale lembrar que Levir e Dátolo conquistaram juntos a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, ambas em 2014. Ele alega que neste período não teve nenhum problema com o treinador.

“Eu não entendi, mas eu preferi encarar como uma decisão dele profissional. Eu sou um cara muito grato a ele e vice versa. Eu me lembro em situações que eu não estava bem e mesmo assim ele me colocava para jogar. Fizemos uma parceria muito boa, por isso não entendi. Enfim, não tomei pelo lado pessoal, às vezes o treinador prefere contar com outro jogador e eu respeito”, respondeu Dátolo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE