Home Futebol Ex-Atlético, Luan posta mensagem para Cazares após testar positivo para Covid-19

Ex-Atlético, Luan posta mensagem para Cazares após testar positivo para Covid-19

Em nova bateria de exames, meio-campista do Atlético foi o único que deu positivo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, 31, o Atlético informou que o meia Cazares testou positivo para o novo coronavírus, após exames realizados no último sábado. De acordo com o clube, o camisa 10 apresentou um quadro assintomático, mas será afastado das atividades do elenco e passará ter acompanhamento médico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLOHI0U0ZVUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O atacante Luan, ídolo do Atlético e hoje atuando no futebol japonês, prestou solidariedade ao ex-companheiro em uma postagem no Instagram.

– Desejo melhoras para a sua saúde e que em breve esteja recuperado – escreveu Luan.

PUBLICIDADE

– Tamo junto meu irmão – agradeceu Cazares.

Como é de praxe desde a retomada dos treinos, o Atlético têm feito exames com jogadores, comissão técnica e funcionários do CT. No sábado, uma nova amostragem foi coletada e apenas Cazares deu postivo para Covid-19. Ele foi afastado imediatamente e permanecerá em isolamento social. Os demais, que deram negativo, continuarão os trabalhos comandados por Jorge Sampaoli.

“De acordo com Rodrigo Lasmar, diretor-médico do Atlético, o clube segue cumprindo rigidamente os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e tomando todas as providências necessárias para proteger seus funcionários e familiares”, relatou o Atlético em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ainda no futebol mineiro, o meia Matheusinho (América) e o atacante Vinícius Popó (Cruzeiro) também testaram positivo.

LEIA MAIS: