Home Futebol Tardelli cutuca Cruzeiro após reprise da Copa do Brasil e declaração agita web

Tardelli cutuca Cruzeiro após reprise da Copa do Brasil e declaração agita web

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo, 31, a Globo Minas reprisou o segundo jogo da grande decisão da Copa do Brasil de 2014. Após vencer o Cruzeiro na ida por 2 a 0, no Independência, o Atlético levou a melhor também no embate do Mineirão e derrotou o rival por 1 a 0. Autor do único gol, Diego Tardelli participou, de casa, da transmissão e fez um diagnóstico sobre aquele confronto diante do time celeste.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Acho que foi um dos jogos mais fáceis da nossa trajetória – disse Diego Tardelli.

Após a declaração do jogador, foram vários os comentários nas redes sociais. Torcedores atleticanos não perderam a chance de novamente cutucar o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois de superar grandes adversidades contra Corinthians e Flamengo, quando precisou ir ao limite buscar quatro gols, o Atlético encontrou na final o rival Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Na primeira partida, realizada no Independência, Luan e Dátolo marcaram e o Galo bateu a Raposa por 2 a 0. Com a vantagem, o alvinegro poderia perder por até um gol de diferença que mesmo assim garantiria a taça. Entretanto, veio um novo triunfo.

Após cruzamento de Dátolo, pela direita, Tardelli, de cabeça, estufou as redes do goleiro Fábio.

LEIA MAIS: