Home Futebol Em rede social, Cazares discute com torcedor do Atlético-MG; confira

Em rede social, Cazares discute com torcedor do Atlético-MG; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Cazares, do Atlético, não possui uma relação harmoniosa com boa parte da torcida alvinegra. Nas redes sociais, a cada postagem feita pelo jogador ou que tenha vínculo com seu nome, comentários nada amigáveis são deixados. Em uma delas, o camisa 10 do Galo decidiu responder.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em uma postagem no Instagram, um torcedor do Atlético começou elogiando o equatoriano, mas lamentou a falta de responsabilidade do jogador.

– É bom de bola, tem qualidade, mas só isso no futebol de hoje não adianta. Tem que ter responsabilidade, coisa que você não tem. Tem que ser atleta”, disse.

PUBLICIDADE

Mais tarde, Cazares ironizou a mensagem. “Falou CR7”, afirmou. A discussão entre os dois seguiu. “Falou atleta que chega bêbado aos treinos”, rebateu o atleticano.

Por fim, o meio-campista do Atlético devolveu. “Sou jogador, filho. Atleta é Usain Bolt, os corredores. Eles são atletas. Mas desculpa por responder você, a culpa é minha por falar com você, cara. Abraço, fica com Deus”, disse Cazares.

Abaixo confira a postagem e os comentários:

https://www.instagram.com/p/CAyaHctjyxy/?hl=pt-br

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE