Home Futebol Torcida do Atlético detona preço da nova camisa de treino: ‘Revoltante’

Torcida do Atlético detona preço da nova camisa de treino: ‘Revoltante’

Atlético foi duramente criticado pelo valor da nova peça

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 2, o Atlético apresentou sua nova camisa de treinos para a temporada. Assim como em 2019, a Le Cop, fornecedora de material esportivo do clube, optou em uma cor predominante que fuja do tradicional preto e branco. Nas redes sociais, o design utilizado deixou torcedores divididos. O consenso, porém, foi em relação ao valor do produto considerado alto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O novo modelo custará R$199 e será vendido a partir das 10h desta quarta (3/6), no site lojadogalo.com.br, nas unidades de Betânia, Betim Centro, Betim Monte Carmo Shopping e nas demais unidades através do WhatsApp.

Veja abaixo a repercussão negativa no Twitter

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pandemia atrasa lançamento da linha

Em razão da crise sanitária, o Atlético precisou cancelar o lançamento da linha completa de uniformes. Tradicionalmente a apresentação ocorreria nos primeiros meses do ano, o que não foi possível por conta do Covid-19. A nova data ainda não foi anunciada.
Enquanto isso, o clube abriu um concurso entre os torcedores para definir o modelo da terceira camisa. Depois de receber mais de 1500 desenhos, um grupo elegeu 13 finalistas e abriu votação pública. A escolhida terá uma número limitado de vendas.
LEIA MAIS: