Home Lutas Amanda Nunes revela que pode ter contraído coronavírus

Amanda Nunes revela que pode ter contraído coronavírus

Campeã dos penas e dos galos do UFC afirmou que pode ter sido contaminada por Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O coronavírus pode ter feito mais uma vítima no mundo do MMA. Campeã peso-galo e peso-pena do UFC, Amanda Nunes, revelou que pode ter contraído o Covid-19 em entrevista ao Combate às vésperas da luta contra Felicia Spencer no UFC 250.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5QlBmamExYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundp a brasileira, ela ficou doente depois de retornar de uma convenção em Las Vegas na qual acredita ter contraído o Covid-19. Mas esta confirmação ainda depende do resultado dos exames que detectam o vírus.

PUBLICIDADE

“Fui a uma convenção em Las Vegas e tive contato com muita gente. Quando voltei, me senti doente, tive todos os sintomas do corona. Agora, indo para o UFC, vou ver se tive isso mesmo”, disse Amanda.

“Porque eu cheguei de viagem e fui direto para a cama, com febre, corpo doendo e coisas que nunca tinha sentido. Já tinha ficado doente, mas nunca como fiquei depois dessa convenção, fiquei uns dois, três dias de cama e a Nina (Ansaroff, noiva da lutadora), também ficou doente. Então eu acho que passei por isso rapidamente, acho que até estou imunizada. Mas vamos ver se peguei nesta semana”, completou.

Neste sábado (6), Amanda Nunes terá pela frente Felicia Spencer, em sua primeira defesa de cinturão no peso-pena do Ultimate. A luta deveria ter ocorrido em maio, em São Pauçlo, mas a pandemia acabou forçando o cancelamento do combate.

“Todos os dias eu falava com a minha mãe e ela falava para eu não lutar, e você sabe, se a mãe fala… Uma hora eu pensei ‘e se eu lutar, tomar um pau e perder meu cinturão?’ Não vou arriscar e decidi não arriscar, falei com o UFC para não desmarcar, mas ‘puxar’ um pouco mais para frente. Porque estava muito difícil a situação do vírus e queria dar uma aliviada”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mike Tyson afirma que ‘se mataria’ se não pudesse ter esposa ao lado

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)