Apresentador da Band, Héverton Guimarães revela clube do coração

Héverton Guimarães voltou a ser questionado sobre o time que ele torcia na infância

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

Referência quando o assunto é futebol mineiro, o apresentador Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes e Rádio 98FM, é um daqueles que prefere não dizer abertamente qual clube bate mais forte em seu coração. Nesta quarta-feira, 3, porém, deixou nas entrelinhas a resposta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em um bate papo descontraído para o canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, Héverton alegou ser torcedor do Guarani, de Divinópolis, interior de Minas. Entretanto, deu indícios sobre qual equipe da capital ele vibrava quando era garoto.

“O time do coração é meio óbvio que é o Guarani, de Divinópolis. As pessoas não acreditam nisso e acham que eu faço tipo. Eu posso é não ser torcedor fervoroso. Agora falando sério, eu não falo pois muita gente não está preparada para ouvir, não sou eu que não estou preparado para dizer. É impressionante como as pessoas são, que isso possa influenciar no meu trabalho etc, mas eu acho que já está meio que na cara (risos). Não precisa falar muita coisa, lá no Jogo Aberto já me f…muito com isso”, respondeu Héverton.

Na sequência, um torcedor do Atlético enviou uma mensagem dizendo que o jornalista torce pelo Galão. Ao ler, Héverton gargalhou. “Boa, Rodrigo (risos)”, disse.

Veja no vídeo abaixo a partir de 1 hora, 17 minutos e 52 segundos.

De segunda a sexta, na Band, Héverton participa do Jogo Aberto na hora do tradicional debate. Na sequência, ele comanda ‘Os Donos da Bola’ voltado para os mineiros. Na Rádio 98FM, é comentarista de um programa que trata sobre notícias do dia a dia e, mais tarde apresenta ainda uma atração esportiva.

LEIA MAIS: