Home Futebol ‘Dispensado’ por Sampaoli pode ganhar segunda chance no Atlético-MG

‘Dispensado’ por Sampaoli pode ganhar segunda chance no Atlético-MG

Com o mercado ainda parado, Atlético encontra dificuldades em recolocar jogadores em outras equipes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético ainda não definiu o futuro dos jogadores ‘dispensados’ por Jorge Sampaoli. Ao todo, sete estão fora dos planos da comissão técnica do comandante argentino. Entretanto, é possível que um deles possa ganhar uma segunda chance.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

É o caso do volante Ramón Martínez, que pode ser reintegrado ao elenco do Atlético. Neste momento, ainda não há nada certo, mas se o clube mineiro não encontrar algum interessado, a possibilidade de passar por uma nova avaliação não é descartada.

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara vê qualidades no meio-campista de 24 anos. O fato de ser um jogador alto também é uma condição que pode ser levada em conta, uma vez que a altura média do plantel é baixa.

PUBLICIDADE

– O Ramón, em um primeiro momento, foi realmente descartado. É um jogador que, no meu ponto de vista, precisa ser melhor avaliado. Está sendo reiteradas vezes convocado pra seleção do Paraguai, é um jogador alto, e hoje em dia nosso time é relativamente baixo. Precisamos melhorar a altura do nosso time também. Lógico que isso é discutido entre todo mundo. É um jogador que tem potencial – disse Sette Câmara ao GloboEsporte.com.

Ramón

O contrato de Martínez vai até o fim de 2022. Pelo alvinegro, o paraguaio realizou 14 jogos e não marcou nenhum gol.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE