Home Mídia Esportiva Barcelona x Leganés: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Barcelona x Leganés: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

O jogo entre Barcelona x Leganés é a principal atração do Campeonato Espanhol nesta terça-feira. Barça quer os três pontos para se manter na liderança

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta terça-feira (16), Barcelona e Leganés se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Camp Nou, às 17h (horário de Brasília). O jogo da prosseguimento a LaLiga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhQlNWY1F4MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Barcelona x Leganés ao vivo tem apenas uma opção: o canal Espn Brasil.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Barcelona chega com moral após goleada contra o Mallorca por 4 a 0. Já o Leganés vem de derrota contra o Valladolid. É um duelo de opostos, o Barça é o líder da competição com 61 pontos somados, já o Leganés é o 19º (penúltimo) com apenas 23 pontos.

Para a partida, o time Catalão não contará com o lateral Jordi Alba, o jogador cumprirá suspensão automática e deve dar lugar para Firpo, por outro lado Lenglet retorna de suspensão e está à disposição.

Ficha técnica: Barcelona x Leganés

Competição: Campeonato Espanhol – 29ª rodada
Data: Terça-feira, 16 de junho de 2020
Local: Camp Nou – Barcelona, ESP
Horário: 17h (de Brasília)

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Firpo; Vidal, Busquets, De Jong; Griezmann, Suárez, Messi.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Leganés: Cuellar; Silva, Omeruo, Awaziem, Bustinza; Rodrigues, Mesa, Amadou, Rosales; Carrillo, Rodriguez.

LEIA MAIS