Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo é ironizado por internautas após Robben ser oficializado por clube holandês; veja repercussão

Ex-presidente do time alvinegro, Carlos Augusto Montenegro chegou a dizer que o craque holandês “se sensibilizou” em jogar no clube

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/Twitter FC Groningen

O Botafogo virou motivo de piada, por parte de alguns internautas, no decorrer deste sábado (27). Isso porque, no mesmo dia, o atacante Robben teve a contratação oficializada pelo FC Groningen, time de pequeno para médio porte do futebol holandês. O jogador era especulado para defender o clube carioca.

Ex-presidente do Glorioso, Carlos Augusto Montenegro chegou a externar otimismo num acordo que não ocorreu. “Robben será um projeto para o (Botafogo) S.A., se eles quiserem. Ele ainda tem mercado se quiser voltar a jogar”, iniciou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O nome do Botafogo saiu na Europa inteira. Jogamos um sonho na cabeça dele. Ele se sensibilizou”, completou Montenegro.

Volta às origens

Indo para o FC Groningen, Robben volta as origens. O clube é o primeiro da carreira profissional do craque holandês. Por lá, jogou no time sub-19 e subiu ao time principal em 2000, onde ficou até 2002. Nesse período, o jogador fez oito gols em 47 jogos.

Veja a repercussão sobre Botafogo e Robben a seguir:

Leia também:

Palmeiras x Botafogo: torcedor xinga Bolsonaro e é agredido no Pacaembu; assista

Felipe Melo revela acerto com Real Madrid, mas pisão em Robben ‘melou’ negociação

Neymar é ironizado após ser condenado a devolver dinheiro para o Barcelona; veja repercussão