Home Games CBLoL 2020: confira os destaques dos confrontos da Semana 2

CBLoL 2020: confira os destaques dos confrontos da Semana 2

O CBLoL em sua segunda semana teve confrontos emocionantes na busca pelo troféu; saiba quem se destacou

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A segunda semana do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) foi marcada pela boa atuação do Santos, que se tornou líder isolado da competição: foram quatro vitórias em quatro jogos; já o Flamengo, foi vitorioso sobre a Prodigy, após uma série de três derrotas consecutivas; confira o resumo das partidas abaixo:

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

INTZ 0x1 Santos HotForex

PUBLICIDADE

Apesar de iniciar em desvantagem com a INTZ nos primeiros minutos, o Santos foi conquistando dragões e diminuindo a diferença, até ultrapassar os oponentes em recursos. Mesmo com boa atuação, a INTZ não conseguiu impedir a conquista do Barão e da alma do Dragão das Nuvens pelo vitorioso Santos.

paiN Gaming 1×0 Vivo Keyd

Um dos destaques da partida foi o caçador Gustavo “Minerva”, que garantiu abates seguindo a rota do topo com Nidalle; porém, a paiN controlou o mapa, com melhor desempenho nos dragões e lutas de grupo. 

Prodigy 0x1 Flamengo

PUBLICIDADE

O confronto marcou a estreia no Flamengo do suporte e capitão Han “Luci” e do reforço Ju “Bvoy” , que liderou a equipe na primeira vitória após três derrotas consecutivas, apesar da Prodigy, com Natan “fNb” ter acumulado quatro abates nos primeiros minutos.

Furia 0x1 KaBuM

Na última partida desta disputada sequência de jogos, os Ninjas da KaBuM iniciaram com vantagem, porém a rota inferior do Furia garantiu o equilíbrio no mid game. A vitória foi garantida pela KaBuM aos 47 minutos, após conseguir um Barão que definiu o resultado.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS