Home DESTAQUE Chaves Kart está disponível para mobiles brasileiros; confira detalhes

Chaves Kart está disponível para mobiles brasileiros; confira detalhes

Chaves Kart une velocidade ao universo do personagem eternizado pela série de TV

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi lançado para mobiles Android e iOS Chaves Kart, da desenvolvedora Kokonut Gamxs, que convida os jogadores a se juntarem ao Chaves na disputa para ser “o Rei da Vizinhança”, correndo em alta velocidade nas pistas com cenários baseados na icônica série.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Os jogadores deverão pilotar um carrinho de churros para colecionar os 27 cartões do Chaves: com eles é possível desbloquear novos personagens, karts e pneus. Quanto mais corridas terminar, maiores serão as habilidades para ganhar mais velocidade.

Também é possível personalizar o avatar com diferentes cortes e cores de cabelo, trocar de roupas, e testar vários acessórios. O jogador poderá criar seu próprio piloto de corridas, de acordo com as preferências.

PUBLICIDADE

Além disso, o jogo é repleto de surpresas; ao completar os objetivos nas pistas, o jogador ganha barris, usados para desbloquear novas pistas; o jogo terá eventos temáticos, com premiações.

Espere por nossos eventos surpresas especiais no jogo. Complete os diferentes objetivos em pistas diferentes e ganhe todos os barris para continuar desbloqueando novas pistas, que ao todo, são 92; há cinco modos de jogo disponíveis, oito personagens com poderes especiais.

Assista ao trailer aqui:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS