Home Futebol Mercado da Bola: Chelsea busca contratação de Jadon Sancho, Kai Havertz e Ben Chilwell

Mercado da Bola: Chelsea busca contratação de Jadon Sancho, Kai Havertz e Ben Chilwell

De acordo com tabloide britânico The Sun, Chelsea busca dupla que está na Bundesliga para o ataque e lateral-esquerdo do Leicester

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O futebol mal voltou na Inglaterra, mas os clubes já pensam em contratações. Em especial, o Chelsea, que não se reforçou no Mercado da Bola do Inverno europeu. E, de acordo com reportagem publicada nesta terça-feira (02) no tabloide britânico The Sun, três nomes são prioridades para os Blues. Tratam-se de Jadon Sancho, Kai Havertz e Ben Chilwell.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os dois primeiros jogadores estão na Bundesliga. Jadon Sancho, inglês de nascimento, foi revelado pelo Borussia Dortmund em 2017. Já Kai Havertz, alemão, começou a carreira no Bayer Leverkusen, em 2016. Os dois alvos do Chelsea são para o setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Já Ben Chilwell está nas categorias de base do Leicester desde 2010, em carreira profissional desde 2015. O lateral-esquerdo ficou a temporada 2015/2016 emprestado ao Huddersfield Town – que, na época, disputava a Premier League

Indícios

Em entrevista à Chelsea Magazine, revista oficial do clube, é possível verificar o interesse do clube em contratar. Frank Lampard, técnico dos Blues, já avisava, em declaração à midia. “Estou certamente empolgado com o elenco que temos, com os jovens jogadores, e se conseguirmos algumas adições para as áreas que sinto que precisamos. Não trouxemos ninguém em janeiro. Não deu certo para nós na época e no verão passado, não podíamos trazer ninguém, então essas janelas se foram e não mudamos”, revelou o treinador do clube londrino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”