Home Futebol Chilavert define Messi como “melhor do planeta” e dispara: “Maradona não ganhou 1% do que ele ganhou”

Chilavert define Messi como “melhor do planeta” e dispara: “Maradona não ganhou 1% do que ele ganhou”

Ex-goleiro acredita que Messi atingiu um patamar único no futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Radio Rivadavia”, Chilavert fez uma comparação polêmica envolvendo Messi e Maradona. Dessa forma, o ex-goleiro paraguaio acredita que o ídolo do Napoli e da Albiceleste não conquistou nem 1% daquilo que o seu compatriota acumulou nos gramados, mesmo tendo vencido a Copa do Mundo. Sendo assim, o futebol, assim como os feitos do atual camisa 10 da Argentina, foram exaltados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzRzBTTUU1UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Messi é o melhor do planeta, não tenho dúvidas. Maradona não ganhou 1% de tudo o que Messi ganhou”, declarou.

Além disso, Chilavert acredita que os argentinos precisam agradecer por Messi não ter escolhido atuar pela Espanha. Como desembarcou na Europa muito jovem, o craque do Barça teve a chance de se naturalizar, mas optou por defender o seu país.

“Os argentinos chamariam o Messi de traidor se ele tivesse escolhido jogar por Espanha, como lhe ofereceram. Tinham que agradecer que ele tenha escolhido (a seleção argentina), dá prazer vê-lo jogar”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective