Home Outros Esportes Torcedor do Patriots, Chris Evans se recusa a interpretar Tom Brady: “Enquanto ele apoiar Trump, não interpreto”

Torcedor do Patriots, Chris Evans se recusa a interpretar Tom Brady: “Enquanto ele apoiar Trump, não interpreto”

Chris Evans é um dos grandes atores da atualidade. Ele, que ganhou notoriedade por interpretar o Capitão América em filmes da Marvel, tem outra paixão além do cinema. Trata-se do futebol americano. Torcedor do New England Patriots, ele, porém, está chateado com Tom Brady. Não apenas pelo fato do hexacampeão do Super Bowl deixar a equipe de Foxborough. Mas, também, pela orientação política do quarterback.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista ao “Hollywood Reporter”, Chris Evans criticou atuação de Donald Trump durante pandemia do coronavírus; Tom Brady apoia o presidente

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Brady sempre deixou claro que é amigo pessoal de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. E isso é imperdoável para Chris Evans. “Enquanto apoiar Trump, não interpreto. Eu realmente espero que ele não seja um apoiador do Trump. Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é”, disparou o ator.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As palavras de Chris Evans foram ditas em entrevista ao “Hollywood Reporter”, no final de março. À época, o ator criticava Donald Trump por conta da atuação do presidente norte-americano durante a pandemia do coronavírus. Para a temporada 2020, Tom Brady se transferiu para o Tampa Bay Buccaneers, da Florida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective