Home Confronto entre MIBR e FURIA é o destaque do dia nos Esports

Confronto entre MIBR e FURIA é o destaque do dia nos Esports

FURIA e MIBR se enfrentam em confronto eliminatório pela cs_summit 6

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os amantes dos Esports terão uma sexta-feira (26) agitada, com grandes confrontos na cs_summit 6 e no circuito internacional do League of Legends (LEC e LCK). O grande destaque do dia, no entanto, é para o clássico brasileiro entre MIBR e FURIA.

PUBLICIDADE

O confronto, que acontece às 16h, horário de Brasília, é eliminatório, ou seja, quem perder está fora da cs_summit 6 NA – torneio que conta pontos para classificação ao Major de CS:GO. Se já não bastasse a tensão da partida, o clássico possui alguns ingredientes a mais.

O primeiro é a rivalidade aflorada. O último encontro entre elas, válido pela BLAST Premier, ficou marcado pela “treta” entre as duas organizações. A confusão, basicamente, aconteceu após uma suposta falta de fair play por parte da FURIA, desencadeando xingamentos e posicionamentos por parte das duas equipes.

PUBLICIDADE

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

Além disso, os dois times buscam reverter o retrospecto. A FURIA, somando todas as competições, leva vantagem de 6 a 2, mas foram derrotados nos últimos dois jogos. A MIBR, melhor desde a entrada do Alencar “trk” Rossato, busca manter o enredo recente.

LEC E LCK

O dia também é especial para quem curte um LoLzinho bem jogado. A terceira semana da LEC, torneio regional da Europa, começa nesta sexta-feira. A LCK – principal liga de League of Legends na Coréia do Sul – prossegue com as partidas da segunda semana.

LEC – Sexta-feira (26)

  • Schalke 04 x Excel – 13h
  • Team Vitality x Misfits – 14h
  • G2 x SK Gaming – 15h
  • MAD Lions x Origen – 16h
  • Fnatic x Rogue – 17h

LCK – Sábado (27)

PUBLICIDADE
  • SeolHaeOne Prince x Gen.G – 05h
  • KT Rolster x DAMWON Gaming – 08h

LEIA MAIS

PUBLICIDADE