Philippe Coutinho tem grandes chances de não ficar no Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube catalão e o meia brasileiro irão discutir na próxima semana o futuro do jogador em Camp Nou para a temporada 2020/21.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxRmVFUDlKOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O iraniano Kia Joorabichian, empresário de Coutinho, está na reunião com dirigentes blaugranas. A intenção da reunião é de acertar os ponteiros sobre uma possível venda do brasileiro, que parece ser a intenção dos catalães para a próxima janela de transferências.
Atualmente emprestado ao Bayern de Munique, o meia não deve ser comprado em definitivo pelos alemães. As principais opções para o brasileiro estariam na Premier League, com cinco clubes (Arsenal, Chelsea, Newcastle, Leicester e Tottenham) tendo demonstrando algum nível de interesse em seu futebol.
A intenção do Barcelona, segundo o jornal, é de que Coutinho vire a ‘moeda de troca’ do time em possíveis negociações de atletas. O alto custo de seus salários também pesaria para que o brasileiro possa ser envolvido em discussões sobre transferências.
O Mundo Deportivo indica que Philippe Coutinho tem preço de 80 a 90 milhões de euros, bem abaixo dos 145 que o clube blaugrana gastou para tirar o meia brasileiro do Liverpool
LEIA MAIS
Philippe Coutinho e mais 9: saiba a situação contratual dos brasileiros em atividade na Bundesliga
(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)

