Home Games Desenvolvedora de Mortal Kombat já estaria trabalhando em PS5 e Xbox Series X, diz site

Desenvolvedora de Mortal Kombat já estaria trabalhando em PS5 e Xbox Series X, diz site

A desenvolvedora NetherRealm estaria em busca de profissionais para games da nova geração

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Segundo a apuração realizada pelo site Wccftech, a desenvolvedora NetherRealm, responsável por franquias de games de luta como Mortal Kombat 11 e Injustice, estaria trabalhando na criação de jogos para Playstation 5 e Xbox Series X.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O rumor é fundamentado no fato de ter sido publicada uma vaga de emprego para o estúdio no site da WB Games, com detalhados requisitos para o cargo.

PUBLICIDADE

“A NetherRealm, divisão da WB Games Inc., procura um engenheiro de software para alcançar os objetivos gráficos para os consoles da próxima geração nas séries Mortal Kombat e Injustice.”

Ou seja, este engenheiro de software estará atuando na produção de games das duas franquias mais importantes da desenvolvedora, assegurando a qualidade gráfica com os recursos dos novos consoles.

Recentemente, o game Mortal Kombat 11 recebeu a expansão Aftermatch, com a inclusão de diversas novidades, como três personagens adicionais e os Friendships, finalizadores de luta divertidos.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS