Direção do Inter se manifesta sobre B.O de vizinhos alegando “festas quase diárias e desrespeito ao horário” contra Lindoso
Segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, o próprio volante Rodrigo Lindoso informou a direção da situação
Foto: Divulgação/Inter
Em contato com o jornal Correio do Povo e Rádio Guaíba nesta quarta-feira, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, confirmou que o volante Rodrigo Lindoso, há algumas semanas, procurou a direção para relatar reclamações de vizinhos do seu apartamento em região próxima ao Iguatemi, em Porto Alegre. O jogador foi alvo de Boletim de Ocorrência (B.O).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O B.O fala em “festas quase diárias, álcool, móveis sendo arrastados, desrespeito ao horário de silêncio”. Além disso, algumas destas situações estariam sendo realizadas durante o isolamento social imposto pela quarentena.
Inter confia em Lindoso
Caetano, no entanto, conforme informou o CP, ressaltou ter total confiança no atleta e lembrou que ele jamais demonstrou qualquer comportamento de indisciplina nesse período no Inter. O volante foi aconselhado a procurar um advogado para tratar do tema.
De acordo com repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o jogador já cogita mudar de endereço em Porto Alegre. Ele foi contratado no início da temporada de 2019, ano em que foi titular por conta das lesões no joelho de Rodrigo Dourado.
Na terça-feira, o repórter do Correio do Povo, Fabrício Falkowski, havia informado no seu Twitter a situação:
Tem jogador do Inter que, além de não respeitar o isolamento social, ainda faz festas “quase diariamente” e aglomerações “regadas a bebida e som alto” em seu AP perto do Iguatemi.
Recebi o boletim de ocorrência por “perturbação do sossego alheio”.
Enviei para os dirigentes.
— Fabricio Falkowski (@fabriciocpovo) June 2, 2020

