Home Outros Esportes Donald Trump afirma que não é contra volta de Kaepernick à NFL e elogia atleta: “Foi ótimo no ano de estreia”

Donald Trump afirma que não é contra volta de Kaepernick à NFL e elogia atleta: “Foi ótimo no ano de estreia”

Donald Trump é o mais contumaz crítico de Colin Kapaernick. O ex-quarterback do San Francisco 49ers, que começou a se ajoelhar durante a execução de Star-Spangled Banner, hino nacional norte-americano, sempre recebeu ácidos críticas do presidente dos Estados Unidos. Na última quarta-feira (17), porém, uma fala do mandatário dos EUA chamou atenção. Em entrevista, ela declarou que não é contra à proibição do atleta de voltar a jogar na National Football League (NFL).

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em entrevista à ABC, Donald Trump também fez elogios a Colin Kaepernick: “Foi ótimo no primeiro ano dele e foi bem no segundo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A entrevista de Donald Trump foi concedida ao jornalista Scott Thurman, da ABC:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No vídeo, em inglês, Donald Trump afirmou as seguintes palavras: “Se ele merece, ele deveria. Se ele tem habilidade para jogar, que vá. Começou muito bem e depois não desempenhou muito bem seu papel de jogador. Ele foi ótimo em seu ano de estreia, acho que ele foi muito bom em seu segundo ano. E, então, aconteceu alguma coisa”, finalizou o presidente norte-americano.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Histórico

Os protestos durante a execução de Star-Spangled Banner começaram em 2016. Donald Trump, desde então, faz críticas aos jogadores e à liga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective