Home Futebol Premier League e Mundial: o atual Liverpool é um dos maiores da história?

Premier League e Mundial: o atual Liverpool é um dos maiores da história?

Com o tropeço do Manchester City sobre o Chelsea no Stamford Bridge, o Liverpool garantiu o título da Premier League. De forma antecipada, Jurgën Klopp superou Guardiola e levantou a taça da competição pela primeira vez para os Reds

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Desde que o Campeonato Inglês passou a ser chamar Premier League, em 1992, o Liverpool nunca mais conquistou o título. O tropeço do Manchester City sobre o Chelsea deu ao time de Jurgën Klopp a 19ª taça do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para tentar impedir a vitória antecipada do rival, a equipe de Pep Guardiola precisava vencer o Chelsea nessa quinta-feira (24), o que não aconteceu. Assim, os Sky Blues recebem os rivais na próxima semana, no Ettihad Stadium, no que será o jogo do título.

Além da Premier League, Salah, Van Dijk e companhia levantaram os troféus da Super Copa da UEFA e do Mundial de Clubes nessa temporada. Contudo, os comandados de Klopp não conseguiram repetir o mesmo sucesso da temporada anterior quando conquistaram a Champions League, e foram eliminados nas oitavas de final pelo Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Torcedores.com quer saber: o Liverpool da temporada 19/20 pode ser considerado um dos maiores da história? No século 21, grandes clubes europeus chamaram atenção e conquistaram essa alcunha.

Por exemplo, o Barcelona de Ronaldinho e Messi, os galáticos do Real Madrid, o Milan de Kaká, o tiki-taka de Guardiola no Barça, o Real de Cristiano Ronaldo, foram alguns dos times que ganharam esse destaque.

Na sua opinião, o atual Liverpool já é um dos maiores da história?

[playbuzz-item item=”2ce08ab3-0be9-498d-a179-c5094af57e5d” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”959021″]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Grêmio tem apenas 5 remanescentes do time campeão da Libertadores 2017

Internauta denuncia Ana Paula Henkel após ser chamado de “bicha” pela ex-jogadora de vôlei