Home Futebol Após Richarlison “esnobar” Van Dijk, ex-lateral do Liverpool avisa o brasileiro: “Você deixou ele irritado”

Após Richarlison “esnobar” Van Dijk, ex-lateral do Liverpool avisa o brasileiro: “Você deixou ele irritado”

Richarlison acredita que o holandês não é o melhor zagueiro do mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, Richarlison falou sobre Van Dijk. Dessa forma, o brasileiro citou que já driblou o defensor do Liverpool em algumas oportunidades, colocando Marquinhos e Thiago Silva acima do camisa 4 dos Reds. Sendo assim, seu adversário da próxima rodada da Premier League não é o melhor do mundo em sua posição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkc3dmdnBRTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“As pessoas falam muito sobre ele (Van Dijk), sim, ele é um grande defensor, mas eu já passei por ele. Foi escolhido como um dos três primeiros do mundo, pois teve uma excelente temporada. Mas sim, para mim existem melhores defensores: Thiago Silva e Marquinhos, que estão meio que no mesmo nível, e Sergio Ramos”, declarou.

Diante disso, a opinião de Richarlison repercutiu na Inglaterra. Por meio de uma publicação no Instagram, José Enrique, ex-lateral do Liverpool, acredita que o atacante do Everton irritou Van Dijk. O “tira-teima” será neste domingo (21), no Merseyside Derby.

“Richarlison, um conselho para a próxima vez. Fale depois do jogo, companheiro, agora você irritou o Virgil Van Dijk. Vamos ver o que acontece”, publicou o espanhol.

LEIA MAIS

Richarlison lista zagueiros melhores que Van Dijk e relembra proposta do Barcelona: “Claro que dá uma balançada”