F1 2020: versão final dos veículos do game é revelada

F1 2020 chega posteriormente ao reinício do campeonato mundial de Fórmula Um

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Foram publicadas nas redes sociais da Codemasters imagens com a versão final de todos os veículos das dez equipes oficiais presentes no game, onde é possível perceber a evolução visual da franquia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Também foi revelado o comercial de TV de F1 2020; apresentando ‘Champion’ de Bshop Briggs e Tom Morello, o trailer irá ao ar através de plataformas lineares e digitais a tempo do início da temporada revisada de 2020 e junto com o lançamento do jogo. 

Entre as novidades da versão deste ano, estão dois novos circuitos, possibilidade de jogar com tela dividida para dois jogadores, e o modo My Team, onde é possível testar todas as formas de gerencimento de uma equipe

F1 2020 será lançado no dia 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99). Jogadores que comprarem o F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition (Praço Sugerido de US$ 69,99) receberão conteúdo exclusivo e acesso antecipado por três dias.

Assista ao comercial de TV de F1 2020 abaixo:

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS