O inédito rebaixamento do Cruzeiro à segunda divisão em 2019 foi composto por vários capítulos decepcionantes. Um dos mais emblemáticos contou com um áudio vazado de Thiago Neves ao então diretor Zezé Perrella. Na gravação, o meia solicitava o pagamento de salários atrasados às vésperas de uma partida contra o CSA.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Para piorar ainda mais a situação do atual meia gremista, ele perdeu um pênalti neste jogo e o Cruzeiro saiu derrotado por 1×0 pelo time alagoano mesmo dentro do Mineirão. À Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, o ex-lateral cruzeirense Edilson repercutiu a situação:
“O áudio em si para nós jogadores foi muito normal. Houve uma cobrança do Thiago, um dos nosso líderes, para o diretor, porque ficamos 6 ou 7 meses sem receber. Ele tinha dito que ia botar tudo em dia, mas não fez nada diferente”, disse, antes de acrescentar:
“Eu dizia que ele era nosso 10, o cara que resolvia. É normal ter uma oscilação na carreira, infelizmente o ano ruim dele foi ano passado”.
Edilson admite vontade de voltar ao Grêmio
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2016 e 2017, respectivamente, Edilson gostaria de voltar ao Grêmio, algo que, segundo ele, poderia ter ocorrido no início de 2020.
“Todo mundo sabe a história maravilhosa que fiz aqui. Tenho muito respeito por quem dirige o Grêmio neste momento. Teve sim grande chance de retorno no início do ano, mas por ambas partes acabou não acertando. Tem caras que eu gosto demais, Maicon, Geromel, Kane, Marcelo Oliveira. O meu conselho para o Orejuela foi ‘vai com os olhos fechados porque é um grande clube. É um jogador com características ofensivas”, analisou.
LEIA MAIS:
Siga o autor:
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

