Home Futebol Ferj quer discutir com clubes protocolo para volta aos jogos do Carioca

Ferj quer discutir com clubes protocolo para volta aos jogos do Carioca

Federação do Rio irá se reunir com clubes nesta terça-feira (2) para discutir a volta do Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Carioca pode estar perto de ter seu retorno definido. De acordo com o UOL Esporte, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) convocou os clubes para uma reunião nesta terça-feira (2) para discutir protocolos para o retorno das atividades.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUS2lvRlU2UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A reunião cuidará da finalização das medidas de segurança a serem adotadas pelos clubes e federação para evitar o contágio de atletas na pandemia do coronavírus. O debate, que será feito por videoconferência, terá a presença de todos os médicos dos clubes do Carioca para discutir como serão feitas as medidas nas partidas em si.

PUBLICIDADE

O encontro acontecerá no dia em que a Prefeitura do Rio de Janeiro irá iniciar medidas de flexibilização de quarentena, anunciadas nesta segunda-feira (1/2) pelo prefeito Marcelo Crivella. Segundo as normas, a cidade do Rio poderá sediar ainda em junho jogos do Carioca sem torcida e jogos com presença de 1/3 dos torcedores em julho.

A discussão do retorno ao futebol envolve rivais como Flamengo e Vasco lado a lado desejando o retorno dos jogos e o Botafogo como principal opositor a medidas de retorno precoce aos treinos e às partidas.

LEIA MAIS
Quem é o maior artilheiro da história do Maracanã?

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Ferj)

PUBLICIDADE