Home Futebol Flamengo tem departamento médico “zerado” desde início da quarentena

Flamengo tem departamento médico “zerado” desde início da quarentena

Equipe carioca deve ter força total no retorno do futebol brasileiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Ainda não há previsão de quando o futebol brasileiro irá retornar. Alguns especialistas afirmam que pode demorar mais alguns meses. Outros são mais otimista. De qualquer forma, alguns times devem voltar com força total no retorno do futebol.

PUBLICIDADE

O Flamengo começou a quarentena com o seu departamento zerado, mesmo após um começo de temporada onde o elenco esteve à prova por conta de algumas lesões. Após a temporada vitoriosa de 2019, o time carioca retornou um pouco tarde das ferias, já que elas começaram somente após o fim do mundial.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Dessa forma, no início da temporada, houve algumas lesões importantes, como a de Rodrigo Caio, Léo Pereira, Rafinha e Bruno Henrique. No entanto, eles se recuperaram antes mesmo da paralisação do futebol. O único jogador que ficou lesionado por mais tempo foi o lateral direito João Lucas. Entretanto, ele também retornou antes da quarentena, mesmo não atuando nenhum jogo.

O fato do departamento médico estar “zerado” facilitou o trabalho remoto e o acompanhamento da comissão técnica durante a quarentena. Dessa forma, quando o futebol brasileiro retornar, o Flamengo deve voltar com seu time completo.

LEIA MAIS: