Home Games Fortnite Temporada 3 Capítulo 2: saiba encontrar as bóias de Deadpool

Fortnite Temporada 3 Capítulo 2: saiba encontrar as bóias de Deadpool

Além da skin de Aquaman, Fortnite Temporada 3 Capítulo 2 também possui bóias de Deadpool em uma missão

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Uma das missões da Temporada 3 Capítulo 2 de Fortnite possui como tema o conhecido super “anti-herói” dos quadrinhos e filmes da Marvel, Deadpool. Não é exatamente uma aparição do personagem, mas um item temático: é necessário encontrar três bóias infláveis com as características de seu uniforme.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para encontrar as bóias perdidas de Deadpool, inicialmente o jogador deverá se direcionar ao iate que fica na parte superior central do mapa, na parte de cima do Parque Agradável, onde os itens estão espalhados, conforme abaixo:

PUBLICIDADE

Primeira bóia – em um “templo” de Deadpool, localizado no último andar, que pode ser acessado pelo telhado ou pela varanda.

Segunda bóia – no convés do meio do iate, que está entre duas espreguiçadeiras, no lado oeste, fora da cabine principal.

Terceira bóia – em uma pequena cabine do lado oeste do iate, entre duas portas.

Também há outro caminho para encontrar mais bóias, porém somente são necessárias três para completar a missão, e receber 35 mil pontos de experiência, que podem ser usados para completar o Passe de Batalha e desbloquear itens cosméticos.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS