Home Games Fortnite: confira como vencer o segundo desafio da skin de Aquaman

Fortnite: confira como vencer o segundo desafio da skin de Aquaman

Saiba como resolver o desafio da semana de Fortnite para receber a skin de Aquaman

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A skin mais desejada desta Temporada 3 Capitulo 2 de Fortnite, Aquaman com visual de Jason Momoa, pode ser obtida após cumprir cinco desafios pré-definidos ao adquirir o Passe de Batalha; abaixo, veja o passo a passo para desbloquear.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante esta semana, para conseguir a skin de Aquaman, é necessário controlar um tubarão na região de Litoral Límpido, desbloqueando como recompensa um spray da skin e 14 mil pontos de experiência.

PUBLICIDADE

Para concluir o desafio, o jogador deverá ir até a região de Litoral Límpido (localizada a noroeste do mapa); ao chegar na Sorveteria, é possível encontrar uma vara de pesca e um barco.

Então, basta pegar os dois itens, procurar por um tubarão nas proximidades, no que ao encontra-lo, é preciso fisgá-lo com a vara de pesca, para controlar o animal, fazendo com que surja na tela o aviso de que a missão foi completada.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE