Home Games Free Fire Max inicia Beta; entenda detalhes e requisitos

Free Fire Max inicia Beta; entenda detalhes e requisitos

Free Fire Max iniciou período de testas beta; game passa por aprimoramentos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Teve início na última quarta-feira (24) o período de beta para o game Free Fire Max; o teste foi disponibilizado em alguns países, sem que haja previsão para chegada no Brasil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Alguns jogadores relataram nas redes sociais acesso ao conteúdo, através de lojas de aplicativos estrangeiras, e moradores de países onde os testes estão disponíveis. Até o momento, poucas informações foram divulgadas oficialmente, devido às correções estarem em andamento.

PUBLICIDADE

Na nova versão, o game terá mudanças somente estéticas, com gráficos mais realistas, em resolução Full HD; será possível jogar em cross-play com usuários da versão lite, devido ao fato da jogabilidade e modos de jogo serem os mesmos, preservando os dados da conta de jogador.

Não há uma lista de requisitos ou dispositivos compatíveis com Free Fire Max, o que deverá ser divulgado após o período de testes; para a participação no beta, foram aceitos celulares com até 2GB de RAM como requisito mínimo para o download, fato que poderá mudar.

Free Fire Max deverá ser disponibilizado gratuitamente para dispositivos iOS e Android.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS