Home Games Free Fire: saiba como obter de graça a skin Fogo Faminto

Free Fire: saiba como obter de graça a skin Fogo Faminto

A skin Fogo Faminto está sendo disponibilizada grátis em Free Fire; confira dicas para obter

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O servidor brasileiro de Free Fire recebeu a partir desta quinta-feira (25) a skin Fogo Faminto, como parte do evento Redenção II; abaixo, saiba o que é preciso para resgatá-la.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A skin Fogo Faminto pode ser utilizada de graça no período de sete dias, bastando para isso que o jogador faça login em Free Fire; após entrar no game, deverá ir ao Correio na parte superior da tela para receber o item.

PUBLICIDADE

Porém, para adquiri-la definitivamente, o jogador deverá ir até a Loja da Gangue do evento Redenção II; é importante lembrar que a skin só estará disponível para os jogadores que optaram pelo lado Executor, e adquiriram 60 tokens Redenção.

Os tokens Redenção podem ser ganhos ao completar as missões diárias, assim como em drops e nas caixas de loot que estão espalhadas pelo mapa, portanto, basta ficar atento para os itens e atividades do jogo para conseguir.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE