Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Havertz diz “sim” ao Real Madrid, mas impõe condição e negócio esfria

Mercado da Bola: Havertz diz “sim” ao Real Madrid, mas impõe condição e negócio esfria

De acordo com o portal alemão Sportbuzzer, Kai Havertz quer ter minutos em campo no Real Madrid, algo que nem mesmo Zinedine Zidane não pode garantir

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos atletas mais desejados no Mercado da Bola de Verão europeu é Kai Havertz. De acordo com a imprensa do Velho Mundo, o meia do Bayer Leverkusen está recebendo uma série de propostas de gigantes do continente. De acordo com o portal alemão Sportsbuzzer, porém, um clube já recebei a resposta positiva do alemão. Trata-se do Real Madrid. A mensagem, porém, deixou o atleta mais longe da Espanha.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Tudo por conta de uma condição imposta por Havertz ao responder o Real Madrid. Ele pediu um determinado número de minutos em campo ao clube, o que não pode ser garantido nem mesmo por Zinedine Zidane, técnico da equipe. A negociação, de acordo com o The Sun, esfriou por conta da situação. E, é claro, o valor da negociação também é um impeditivo. O tablóide inglês crava que o Bayer Leverkusen pediu 100 milhões de euros pelo jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Havertz tem predileção pelo Real Madrid por um motivo muito pessoal. O jogador é fã de Toni Kroos, volante atualmente na equipe merengue. Afirma a imprensa europeia que o jogador prioriza a equipe merengue em detrimento das propostas feitas por outros dois gigantes europeus: Bayern e Chelsea. Os dois clubes, entretanto, não pensma em pagar 100 milhões de euros no profissional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”