Home Games Injustice: Gods Among Us está grátis até 25/06 para PS4, Xbox e PC

Injustice: Gods Among Us está grátis até 25/06 para PS4, Xbox e PC

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition pode ser baixado gratuitamente por um período limitado

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Um dos games de luta de maior sucesso da NetherRealm Studios está gratuito para consoles e PC: Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition é baseado nos personagens dos quadrinhos da DC Comics. Abaixo, saiba como garantir o download.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os jogadores poderão baixar gratuitamente  Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition até o dia 25 de junho, acessando as lojas virtuais dos consoles Xbox One, Playstation 4 e PC via Steam. Após adicionado na biblioteca de jogos, o título ficará disponível para sempre.

PUBLICIDADE

Para o console da Microsoft, foi disponibilizada a versão para Xbox 360, que é compatível com o Xbox One através da retrocompatibilidade.

Injustice: Gods Among Us foi lançado em 2013, desenvolvido pelo mesmo estúdio de Mortal Kombat; no game, é possível assumir o papel de grandes heróis e vilões da DC Comics: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, entre outros.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE