Home Futebol Jô fala pela primeira vez após ser anunciado pelo Corinthians: “De volta a minha casa com esse bando de loucos”

Jô fala pela primeira vez após ser anunciado pelo Corinthians: “De volta a minha casa com esse bando de loucos”

De volta ao Corinthians, Jô comemorou o seu retorno ao clube

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Anunciado como reforço nesta quarta-feira (17), o atacante Jô falou pela primeira vez como jogador do Corinthians. O atacante gravou um vídeo mandando um recado para os torcedores do Timão. Veja abaixo.

“É um prazer imenso voltar a vestir essa camisa, a qual tenho um carinho imenso, um amor e um respeito muito grande. E, é claro, voltar pra minha casa com esse bando de loucos!”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Aos 33 anos, Jô assinou um contrato de três anos e meio com o Corinthians. O novo vínculo do atacante com o Timão vai até dezembro de 2023. De volta ao clube após atuar por duas temporadas no Nagoya Grampus, do Japão, Jô deve se apresentar com o grupo no dia 1 de julho, para iniciar a retomada do clube visando o retorno do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Esta será a terceira passagem de Jô no Corinthians. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador jogou pelo Timão de 2003 a 2005. Voltou em 2017 e foi o grande protagonista do time na conquista do Heptacampeonato Brasileiro. Depois, foi vendido ao Nagoya Grampus, do Japão. Na atual temporada, o atacante de 33 anos ainda não entrou em campo.

Contando as duas últimas passagens pelo Corinthians, Jô marcou 42 gols em 167 partidas oficiais. O atacante de 33 anos também utilizou as suas redes sociais para comemorar o acerto com  o clube.

LEIA MAIS

Sondado no Corinthians, Romarinho recebe salários atrasados e fica na Arábia Saudita

Endividado, Corinthians faz “acordo” com patrocinador e oferece mensalidade gratuita a sócios-torcedores

Maracanã 70 anos: Confira os 10 gols mais bonitos marcados no estádio

PUBLICIDADE

7 principais jogos do Flamengo no Maracanã

4 craques que nunca marcaram gols no Maracanã