Home Outros Esportes Joe Kennedy III pede que Patriots contrate Colin Kapaernick: “NFL deveria se desculpar com ele”

Joe Kennedy III pede que Patriots contrate Colin Kapaernick: “NFL deveria se desculpar com ele”

Quarterback desempregado desde que passou a protestar durante a execução do hino dos Estados Unidos, Kapaernick foi defendido por Joe Kennedy III

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A família Kennedy talvez seja a de sobrenome mais forte na política americana. Um representante do clã, em postagem no Twitter, fez um importante manifesto em relação a um atleta. O político é Joe Kennedy III, deputado federal dos Estados Unidos. O atleta é Colin Kaepernick, quarterback que começou a protestar durante a execução de Star-Spangled Banner (hino dos EUA) e passou a não ter emprego na National Football League (NFL).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Joe Kennedy III, Kaepernick deveria ter espaço na liga. Mais do que isso: o deputado sugeriu, até mesmo, uma equipe para Colin atuar. Trata-se do New England Patriots. Confira o tweet em que o político faz tal afirmação:

PUBLICIDADE

(Tradução: “A NFL deve se desculpar com Colin Kapaernick e o Patriots deveria contratá-lo”)

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mensagem

O tweet é repleto de simbolismos. Assim como boa parte da família, Joe Kennedy III é do partido Democrata – que faz oposição aos Republicanos. Donald Trump, republicano, encampou brigas com a NFL assim que Colin Kaepernick começou a protestar.

PUBLICIDADE

Torcedor do New England Patriots, o deputado quer Kaepernick na própria equipe do coração. Após a ida de Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers, tudo leva a crer que a equipe de Bill Belichick deve ter Jarrett Stidham como quarterback titular.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL