Home Outros Esportes Head coach do Ravens, John Harbaugh reclama de protocolos de saúde da NFL para conter coronavírus: “Humanamente impossível”

Head coach do Ravens, John Harbaugh reclama de protocolos de saúde da NFL para conter coronavírus: “Humanamente impossível”

A National Football League (NFL) volta apenas em setembro. A pandemia do coronavírus, porém, colocou uma série de preocupações na liga. Assim como acontece com toda a sociedade, uma série de regulamentações e conselhos de organizações de saúde foram passadas para a entidade – que, por sua vez, repassou às franquias. John Harbaugh, head coach do Baltimore Ravens, porém, não gostou dos memorandos.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Head coach do Baltimore Ravens, John Harbaugh declarou que é “humanamente impossível” seguir os protocolos que a NFL repassou aos clubes

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao programa “Inside Access com Jason La Canfora e Ken Weinman”, John Harbaugh desabafou sobre tudo que foi solicitado às franquias da NFL. “Eu já vi todos os memorandos sobre isso. Para ser sincero com você, é impossível o que eles estão nos pedindo para fazer. Humanamente impossível. Vamos fazer tudo o que podemos. Vamos para o espaço, vamos ter máscaras. Mas, você sabe, este é um esporte de comunicação. Então, se queremos chegar lá e ter alguma idéia sobre o que estamos fazendo em campo, temos que nos comunicar pessoalmente. Temos que praticar. Mas do jeito que eu estou lendo esses memorandos agora, você levanta as mãos e diz: ‘Bem, que diabos? Não há como nós estarmos certos”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Temporada

A temporada da NFL está prevista para começar no dia 10 de setembro, com o duelo entre Kansas City Chiefs e Houston Texans no Arrowhead Stadium. O Ravens, de John Harbaugh, estreia ante o Cleveland Browns, no M&T Bank Stadium.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Better Collective