Home Extracampo Em entrevista, Jonathan Silva relembra quando Messi o flagrou de cueca ao chamá-lo para jogar cartas

Em entrevista, Jonathan Silva relembra quando Messi o flagrou de cueca ao chamá-lo para jogar cartas

Atualmente no Leganés, lateral-esquerdo jogou cartas com companheiros da Argentina em uma noite; ao chamar Jonathan Silva novamente, Messi viu a cena

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos sonham em conviver com Lionel Messi, dos maiores ídolos do esporte mundial há tempos. Jonathan Silva teve essa oportunidade. Lateral-esquerdo do Leganés, o argentino foi convocado para a Albiceleste em 2014, e concentrou-se com os grandes jogadores do país. É claro que a Pulga foi um deles. E, bem, eles logo encontraram uma afinidade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Assim como outros tantos atletas, Jonathan Silva adora jogar cartas. E uma série de selecionáveis tinha o mesmo hobby nas concentrações. “O simples fato de estar com Mascherano, Messi, Aguero e Di María já era emocionante para mim. Estávamos todos juntos, e eu lá! Sapo de outra poça! Comecei a jogar cartas com ele e não sabia que jogaria outra vez no dia seguinte. Acabamos de comer, subi para o quarto”, normalizou o argentino, em entrevista ao Estudiantes Play.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No quarto, porém, uma grande surpresa. “Eu estava de cueca, encostado, vendo televisão. E bateram à porta, abro… era Messi! Pergunto o que tinha acontecido para ele estar lá. ‘Estamos à tua espera para jogar cartas’, ele respondeu. Imagina como fiquei! Me vesti em menos de um segundo. É algo que nunca vou esquecer na minha vida”, finalizou Jonathan Silva.

PUBLICIDADE

Após a convocação para dois amistosos em 2014, porém, Jonathan Silva nunca mais foi convocado para a Argentina.

Histórico

Revelado em 2012 pelo Estudiantes de la Plata, Jonathan Silva foi contratado em 2014 pelo Sporting, onde ficou até 2019. Ao serviço dos leões, foi emprestado para Boca Juniors, Roma e para o próprio Leganés. A equipe espanhola o contratou em definitivo no Mercado da Bola do Verão europeu em 2019.

LEIA MAIS
Saviola alerta Lautaro Martínez sobre possível transferência ao Barcelona: “Não é fácil jogar junto com Messi e Suárez”
Braithwaite mostra confiança no Barcelona: “Tenho certeza que ficarei mais que quatro anos e meio no clube”
Rakitic declara que, se LaLiga não puder voltar, Barcelona tem que ser declarado campeão