Home Futebol Juca Kfouri acusa conselheiros do Corinthians de mentirem aos torcedores: “inventaram que estádio está pago”

Juca Kfouri acusa conselheiros do Corinthians de mentirem aos torcedores: “inventaram que estádio está pago”

Jornalista acusa conselheiros do clube de mentirem para os torcedores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O jornalista Juca Kfouri foi enfático ao acusar conselheiros do Corinthians de estarem mentido para parte dos torcedores. Isso porque na semana passada Edgard Soares, conselheiro e presidente da comissão da Arena Corinthians, afirmou que não há mais dívida entre o clube e a Odebrecht após um pedido de recuperação judicial da empresa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXcTJjdjRNSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL, Juca afirmou que há uma tentativa de confundir os torcedores.

“Tem uns caras do conselho do Corinthians inventando que o estádio está pago, que a Odebrecht desistiu de receber R$ 1 bilhão, que é uma tentativa de confundir o fato de os credores da Odebrecht na recuperação judicial dizerem ‘não, esse débito do Corinthians, nós não queremos'”, afirmou o jornalista durante o programa.

“Por que? Porque sabem que o Corinthians não tem condição de pagar: ‘não põe esse dinheiro aí na negociação porque isso aí não nos interessa’. E aí tem os ‘gênios’ lá no Corinthians que tentam vender para o torcedor que está pago, acabou a dívida, essa foi a solução miraculosa de Andrés Sanchez e seus blue caps.”

O Corinthians segue utilizando o dinheiro que ganha com a Arena para cobrir o fundo de pagamento do estádio e deve fazer isso nos próximos anos. O clube teve problemas recentes com a Caixa Econômica Federal após tentativa de renegociação da dívida.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Denílson elogia Keno e aponta parceria com Sampaoli como fundamental para sucesso do Atlético-MG

Ex-técnico colocou Ronaldo em “times dos sonhos”, mas detonou jogador no Real Madrid: “gordo e não queria perder peso”

Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras