Home Futebol La Liga: relembre os últimos jogos do Real Madrid

La Liga: relembre os últimos jogos do Real Madrid

Real Madrid viveu irregularidade na metade da temporada e busca virar a página em busca de conquistar títulos que ainda estão em disputa

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O futebol espanhol está de volta neste fim de semana após três meses desde a última partida em 8 de março. O Real Madrid também retorna no domingo e enfrentará o Eibar em duelo que pode ser decisivo para a briga pelo título da La Liga. Antes do confronto chave para a temporada, relembre os últimos jogos que o time de Zidane realizou.

PUBLICIDADE

Desde fevereiro, o rendimento do Real Madrid não é dos melhores. O time de Zinedine Zidane venceu duas vezes, empatou uma e perdeu outras duas partidas. Apesar de vencer o líder e rival Barcelona, os madrilenhos perderam para Betis e Levante, ambos na segunda parte da tabela.

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5M2lab2xFaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Osasuna 1×4 Real Madrid

Na 23ª rodada da La Liga, o Real Madrid enfrentou o Osasuna no Reyno de Navarra e goleou os donos da casa. Com Unai García abrindo o placar para os mandantes, o time de Zidane aproveitou a fragilidade do adversário e virou ainda no primeiro tempo com Isco e Sergio Ramos. Com 2 a 1 no placar, o segundo tempo foi de um jogo franco com oportunidades para ambos os lados. Com 40 minutos, Lucas Vazquez ampliou e Jovic fechou o placar nos acréscimos.

Real Madrid 2×2 Celta de Vigo

Jogando no Santiago Bernabeu, o Real Madrid foi melhor com ampla vantagem, mas o volume de jogo com a falta de pontaria prejudicou a equipe. Aos 7 minutos, Smolov colocou o Celta na frente e o time se fechou para tentar garantir o resultado mesmo que com muita bola para rolar. No segundo tempo, os madridistas iniciaram melhor e viraram o placar com Kroos aos 7 minutos e Sergio Ramos de pênalti aos 23 da etapa final. Com o resultado praticamente garantido, os donos da casa acabaram bobeando e sofreram empate aos 41 minutos com Santi Mina após uma bela jogada de Deniz Suarez.

PUBLICIDADE

Levante 1×0 Real Madrid

A partida foi um verdadeiro massacre do Madrid, mas quem se deu melhor foi o Levante. Apesar das inúmeras oportunidades pelo chão e pelo alto, o time de Zidane esbarrou em Aitor Fernandez que estava em uma grande noite. Com isso, Luis Morales aproveitou em um contra ataque despretensioso para acertar um belo chute cruzado no gol de Courtois para fazer o único gol do jogo.

Real Madrid 2×0 Barcelona

A derrota na 26ª rodada não abalou os madridistas que conseguiram derrubar o principal rival dentro de casa. Em um jogo parelho do início ao fim, a equipe conseguiu abrir o placar com Vinicius Jr. aos 26 minutos do segundo tempo e Mariano Diaz ampliou no final do jogo. A vitória recolocou o Madrid na liderança da La Liga.

PUBLICIDADE

Betis 2×1 Real Madrid

Um duelo mais complicado do que os torcedores e jogadores madridistas imaginavam. Foram de casa, as equipes fizeram um duelo travado e com boas oportunidades para ambos os lados. O zagueiro Sidnei abriu o placar no final do primeiro tempo e três minutos depois Benzema empatou de pênalti. Na segunda etapa, o jogo ganhou mais emoção e ambos os goleiros foram incomodados bastante pelos setores ofensivos. No entanto, após a saída errada do atacante francês a bola parou nos pés de Guardado que acionou Tello para tocar na saída de Courtois e decretar a vitória do Betis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Bale pode voltar ao Real Madrid contra o Éibar, diz jornal

Barcelona e Real Madrid brigam por liderança do Campeonato Espanhol

Real Madrid pode jogar como mandante no estádio do Atlético de Madrid; entenda