Home Mídia Esportiva Lazio x Fiorentina: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Lazio x Fiorentina: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Após derrota para a Atalanta e com o triunfo da Juventus sobre o Lecce, a Lazio precisa dos três pontos em casa para seguir na disputa pelo Scudetto

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Lazio e Fiorentina medem forças neste sábado (27), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, em duelo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira alguns dos melhores momentos de Rodrigo Bentancur pela Juventus durante a temporada de 2019/2020

 

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida no Brasil por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em disputa e o retrospecto do confronto

Na tarde desta sexta (26), a Juventus abriu a 28ª rodada com goleada sobre o Lecce por 4 x 0 e chegou aos 69 pontos, se isolando ainda mais na liderança. O resultado em Turim pressiona a Lazio no confronto em casa contra a Fiorentina, já que o time de Roma foi derrotado por 3 x 2 diante da Atalanta no meio de semana e agora ocupa o segundo lugar da competição com sete pontos a menos.

Seu oponente, a Fiorentina, se encontra pouco abaixo da metade da tabela de classificação, na 13ª colocação com 31 pontos, mais próxima da zona de rebaixamento (tem seis pontos acima do Lecce, a primeira equipe a aparecer no Z3) que da posição de acesso à Liga Europa (o Napoli é o sexto colocado somando 42 pontos). O time de Florença vem de empate em 1 x 1 com o lanterna Brescia, atuando em seus domínios.

Os dois clubes já se enfrentaram 83 vezes e o retrospecto é bastante favorável à Lázio, que tem 40 vitórias conquistadas contra 21 triunfos da Fiorentina, mais 22 empates. O último confronto aconteceu em outubro do ano passado no estádio Artemio Franchi, em Florença, e os donos da casa foram derrotados pelo placar de 2 x 1.

Lazio x Fiorentina

28ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Sábado, 27 de junho, às 16h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Olímpico de Roma, na Itália

Provável escalação da Lazio: Strakosha, Bastos, Acerbi, Vavro e Luís Alberto; Parolo, Milinkovic-Savic, Jony e Lazzari; Immobile e Caicedo; treinador: Simone Inzaghi

Provável escalação da Fiorentina: Dragowski, Igor, Milenkovic, Pezzella e Badelj; Castrovilli, Lirola, Dalbert e Duncan; Franck Ribéry e Patrick Cutrone; treinador: Giuseppe Iachini

Arbitragem: Michael Fabbri (árbitro), Sergio Hanghetti e Mauro Galetto (assistentes); e Paolo Mazzoleni (árbitro de vídeo)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA MAIS

Norwich x Manchester United: como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Atlético de Madrid x Alavés: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona