Home Basquete LeBron James afirma que NFL deve um pedido de desculpas a Colin Kaepernick: “Sacrificou tudo para melhorar este mundo”

LeBron James afirma que NFL deve um pedido de desculpas a Colin Kaepernick: “Sacrificou tudo para melhorar este mundo”

Falando à Bloomberg, LeBron James afirmou que Colin Kapaernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, “sacrificou tudo para melhorar este mundo” ao realizar protestos pela segurança de afro-americanos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma série de personalidades (não apenas esportivas) norte-americanas já se posicionou sobre Colin Kaepernick. Na última quinta-feira (25), LeBron James juntou-se ao tema. Na visão do atleta do Los Angeles Lakers, da National Basketball League (NBA), a National Football League (precisa fazer um pedido formal de desculpas ao atleta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Falando à Bloomberg, LeBron James aproveitou para exaltar a figura de Colin Kaepernick. “Quanto à NFL, eu não estou naqueles vestiários. Eu não estou com esses caras. Mas eu não ouvi um pedido de desculpas oficial e verdadeiro a Colin Kaepernick sobre o que ele estava passando e o que ele estava tentando dizer à NFL e dizer ao mundo o porquê de ele estar ajoelhado… então, eu só vejo que eles ainda estão errados. E, agora, eles estão ouvindo um pouco, mas ainda acho que não ouvimos esse pedido de desculpas oficial a um homem que, basicamente, sacrificou tudo para melhorar este mundo”, exaltou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Colin Kaepernick foi o pioneiro em ajoelhar ao longo da execução de Star-Spangled Banner (hino nacional norte-americano). Em 2016, ele começou com a atitude para protestar por conta da violência policial contra afro-americanos. Outros jogadores o seguiram (como LeBron James), muitos o apoiaram e outros tantos o criticaram. No mesmo ano, não teve o contrato com o San Francisco 49ers renovado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador