Home Mídia Esportiva Leganés x Sevilla: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Leganés x Sevilla: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Em penúltimo lugar, o Leganés ainda não venceu desde o reinício da temporada e recebe o Sevilla, que busca se manter no G4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (30), a partir das 16h00 (horário de Brasília), Leganés e Sevilla se enfrentam no estádio Municipal de Butarque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a entrevista de Zinedine Zidane após a vitória do Real Madrid por 1 x 0 sobre o Espanyol, válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020; o treinador comemorou os três pontos conquistados, mas evitou mostrar euforia por abrir vantagem em relação ao Barcelona

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Na penúltima posição da tabela de classificação com 25 pontos, o Leganés vive uma situação bastante complicada. Está apenas um ponto acima do lanterna Espanyol e nove abaixo do Celta, a primeira equipe a aparecer fora da zona de rebaixamento. No sábado (27), jogou em Pamplona e foi derrotado pelo Osasuna por 2 x 1.

Seu oponente, o Sevilla, vem de empate em 1 x 1 com o Real Valladolid, atuando em seus domínios. O resultado manteve a equipe em quarto lugar com 54 pontos, fechando a zona de acesso para a Champions League, porém apenas dois a mais que o Getafe, o quinto colocado.

Os dois clubes já se enfrentaram em 13 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Sevilla, que possui seis vitórias contra três triunfos do Leganés, mais quatro empates. O último confronto aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, e os donos da casa venceram pelo placar de 1 x 0.

Leganés x Sevilla

33ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Terça-feira, 30 de junho, às 16h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Municipal de Butarque, em Leganés, na Espanha

Arbitragem: César Soto Grado (árbitro), José Carlos Escuela Melo e Adrián Cordero Vega (assistentes)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brighton x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Torino x Lazio: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Como foram os brasileiros nas partidas do final de semana pela Europa?

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona