Home Futebol Luis Fabiano diz que já recebeu proposta do Real Madrid: “O presidente do Sevilla só me liberava por um caminhão de dinheiro”

Luis Fabiano diz que já recebeu proposta do Real Madrid: “O presidente do Sevilla só me liberava por um caminhão de dinheiro”

Boas atuações de Luis Fabiano chamaram atenção do clube merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Bola da Vez”, Luis Fabiano recordou um dos seus melhores momentos na carreira. No Sevilla, o ex-atacante ganhou destaque no futebol europeu, começou a fazer parte da seleção brasileira, e também esteve no radar de gigantes europeus. Sendo assim, recebeu uma oferta concreta do Real Madrid, algo que mexeu com a cabeça do “Fabuloso”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Olha, nos tempos do Sevilla eu recebi propostas concretas de Manchester City, Shakhtar e Real Madrid. O Milan também, e o Olympique de Marselha”, declarou à “ESPN Brasil”.

PUBLICIDADE

Porém, os dirigentes do clube madrilenho não estavam dispostos a insistir no brasileiro. Dessa forma, como o presidente do Sevilla fez jogo duro para negociá-lo, o acordo acabou não acontecendo. Porém, ele deixou claro que fez de tudo para se transferir, mas o esforço não foi suficiente, tendo em vista que um “caminhão de dinheiro” teria que ter sido oferecido.

“Eu fiz de tudo para ir para o Real Madrid, não vou mentir não (risos). Mas acabou não concretizando, porque esses times quando vão contratar um atacante ou qualquer jogador eles tem duas, três opções, se tiver enrolando aqui ou ali, eles partem para outra. E o presidente do Sevilla só me liberava por um caminhão de dinheiro, ele não liberava fácil”, completou.

LEIA MAIS

Você lembra qual foi o último jogo do Luis Fabiano vestindo a camisa do São Paulo?