Madden NFL 21: closed beta tem inscrições abertas

Madden NFL 21 terá diversas novidades, que poderão ser testadas em um beta fechado

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Foi confirmado pela EA um período de beta fechado para o game Madden NFL 21, que inicialmente estava programado para estar disponível no dia 26 de junho, mas foi adiado para as “próximas semanas”, segundo a desenvolvedora.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para realizar o cadastro e se candidatar ao beta fechado, basta acessar o site oficial; a EA informou que convidará jogadores engajados para participar da experiência; e que todos os selecionados estarão proibidos de compartilhar capturas do game, sob pena de expulsão.

Já é possível adquirir em pré-venda Madden NFL 21 MVP Edition para receber vários benefícios, incluindo Acesso Antecipado de três Dias, Item de Lamar Jackson Elite com Power Up, 17 Madden Ultimate Team Gold Team Fantasy Packs, Large Quicksell Training Pack, Madden Championship Series Ultimate Champion Pack, 1 de 32 jogadores de elite do Team Elite Pack e um “Your Choice” Uniform Pack.

Madden NFL 21 será lançado mundialmente no dia 28 de agosto para Xbox One, PlayStation 4, PC via Origin e Steam e estreia no Google Stadia no próximo semestre.

SAIBA MAIS:
DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US
PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS
PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS